terça-feira, 27 de setembro de 2016

La Voce Del Dio

La Voce Del Dio

Ouçam as palavras do Grande Deus, maior do que a Existência e o Tempo. Aquele que foi chamado de muitos nomes e está vivo em todas as fés, até entre os cegos e tolos seguidores da cruz.
Quando quiserem sentir Minha presença em sua forma mais pura, reúnam-se em um local secreto onde a Natureza seja maior do que as criações dos homens parvos. Saibam que Minhas Leis e Segredos os tornarão livres, pois Sou o Grande Pai, o Portador dos Chifres da Vida e das Garras da Morte. Todos os atos de amor e prazer são os meus rituais e o único pecado é reprimir teus desejos.
Eu sou a Luz, estou no Sol, na Lua e na Ciência, mas meu ser também é pleno na escuridão. Sou o Pai e Mestre das fadas, bruxas e vampiros, e também de tudo aquilo que é selvagem. Sou a Serpente que traz a Sabedoria e Libertação e através de mim você conhecerá a Magia, o Prazer e os Mistérios. Levarei teu espírito para voar e cavalgar com Diana. Farei da Floresta tua casa e seus seres serão teus irmãos.
Eu sou o Caçador, vivo em todos os predadores; e sou a Caça, que se sacrifica nas mãos da Caçadora para que a vida continue sua Dança. Sou o Jovem, o Guerreiro, o Pai, o Feiticeiro, o Ancião, o Iniciador e o Mensageiro. Sou o Filho, o Consorte e o Irmão.
Nenhum homem pode impedir teu alegre culto a Mim, pois meus filhos e filhas são livres e irredutíveis por aqueles que não conhecem minha liberdade. A sabedoria, a inteligência e a Iluminação serão sempre teus aliados, pois sou o Portador da Luz e Guardião do Caldeirão.
Por isso, atentos, saibam que estou com vocês desde o início e os erguerei com minhas asas ao Reino das Estrelas ao fim de sua existência terrena.
Texto de Iago Ferraz Wild (Puck) - Gruta do Bardo.